SIGA-NOS:

Notícias



Miss São Paulo Mirim é araraquarense




Na tarde de segunda-feira (16), o vereador José Carlos Porsani (PSDB) recebeu, em seu gabinete, a visita de duas celebridades mirins araraquarenses: as irmãs Isabela e Evelyn Aparecida Gonçalves da Rocha, de 6 e 12 anos, respectivamente, acompanhadas pela mãe, a esteticista Alexandra Aparecida Gonçalves da Rocha.

Foi um ano de conquistas para a família: Isabela foi eleita Miss São Paulo Mirim, em São Caetano (SP), no dia 8 de novembro, e Evelyn, Miss Elegância do Brasil, em Curitiba (PR), no mês de julho. Evelyn conta que foram as transmissões dos desfiles pela TV que despertaram o seu interesse. “Vi que queria aquilo para mim e já desfilei várias vezes. Quero ser modelo e atriz quando crescer”, acrescenta. A irmã caçula inspirou-se nos seus passos e também quis conquistar as próprias coroas e faixas.

Alexandra acompanha as filhas durante todas as etapas. “Corro atrás, incentivo e vou continuar até quando elas quiserem. Do jeito que estão indo as coisas, acho que vai ser difícil pararem”, relata.

A visita a Porsani foi um gesto de agradecimento pelo apoio à atividade. Em 2008, ele foi o autor do projeto de lei que instituiu e incluiu no Calendário Oficial de Eventos do Município o concurso de beleza “Miss Araraquara” (Lei nº 6.862/08). “Na época, fazia 20 anos que a cidade não tinha uma representante no concurso nacional”, recorda. “Hoje, está tudo legalizado e Araraquara pode apresentar novos talentos ao país todos os anos”, acrescenta o parlamentar.

O próximo compromisso das meninas ocorrerá em julho de 2020 em Curitiba (PR), quando disputarão o concurso Miss Brasil Mirim.

 

Confira as fotos aqui


Visualize fotos

Publicado em: 16 de dezembro de 2019

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro

Domingo no Parque

18 de setembro de 2020

Domingo no Parque apresenta, neste domingo (20), contação de histórias com Márcio Rocha e Samantha Caetano, às 16h30, e forró e xote, com Trio Rapadura com Farinha, no YouTube.



Choro das Águas

18 de setembro de 2020

O Choro das Águas deste sábado (19) apresenta contação de histórias com Márcio Rocha e Samantha Caetano, às 16h30, e homenagem a Raul Seixas, com Josafá Dantas e convidados, às 17 horas, no YouTube.



Festival de Dança

18 de setembro de 2020

O 20º Festival Internacional de Dança de Araraquara tem início neste sábado (19), em formato digital, oferecendo lives com artistas e pesquisadores, minicurso, lançamento de livro e exibição de aud...



Ação solidária

18 de setembro de 2020

A Matriz de São Bento promove, neste sábado (19), uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis em sistema drive-thru, das 9 às 14 horas, na Rua Padre Duarte (Rua 4), atrás da igreja.



Média móvel

18 de setembro de 2020

O Comitê de Contingência do Coronavírus informa que a média móvel de casos de Covid-19 em Araraquara, esta semana, é de 39,4 por dia e reforça a necessidade de manter medidas de higiene, uso de más...



Ocupação de leitos

18 de setembro de 2020

Taxa de ocupação de leitos por Covid-19 em Araraquara: 48% em enfermaria e 34% em UTI; Santa Casa: 90% em enfermaria e 90% na UTI; Hospital de Américo Brasiliense: 100% em enfermaria e 100% na UTI;...