SIGA-NOS:

Notícias



Empresário que vai investir na Ferroviária visita a cidade e promete dedicação total ao time

Tenente Santana acompanhou o investidor em visita à Arena da Fonte e ao CT do Pinheirinho


Prometendo reviver os dias de glória da Ferroviária, o novo investidor no futebol do time, o empresário Saul Klein, foi recebido no aeroporto da cidade pelo presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Tenente Santana (MDB) - convidado pelo presidente da agremiação, Carlos Alberto Salmazo - juntamente com o prefeito Edinho Silva (PT), a imprensa da cidade e um grupo de torcedores, que logo demonstrou ansiedade com o futuro de sucesso que o time grená pode experimentar em breve.

Klein visitou o estádio da Arena da Fonte, andou pelo gramado, foi aos vestiários, sala da comissão técnica, onde são geradas as informações sobre o jeito de jogar dos adversários e do próprio time. Na sequência, esteve nos campos do Parque do Pinheirinho, conhecendo toda a estrutura. Ao vereador Tenente Santana confessou que a estrutura esportiva que encontrou em Araraquara o surpreendeu, superando as informações que já o haviam motivado a escolher as excelente gestão do time da cidade para fazer seus investimentos no futebol.

 

Dedicação total ao time

O empresário que conduz a MS Sports revelou que a Ferroviária terá uma nova composição em sua comissão técnica, com a chegada de Marcelo Vilar como treinador e Vinícius Munhoz agora como coordenador técnico, “juntando as características dos dois técnicos para tornar mais forte o time de Araraquara”, disse na entrevista coletiva. Seu filho, Philip Klein, residirá na cidade, acompanhando de perto a nova gestão que começa agora.

“Fico feliz que um investidor tão importante do futebol brasileiro tenha encontrado na Ferroviária o melhor modelo e clube para investir. Fico mais feliz ainda em saber que haverá muito empenho na busca ativa por novos talentos, revelando novos jogadores. Isso será um espelho para que nossos jovens pratiquem esporte, joguem futebol ou qualquer outro esporte. Isso é saudável e os manterá longe das drogas e outros problemas. Que ele, torcedores, jogadores e todos os demais ligados ao time sejam muito felizes nesta nova jornada para a Ferroviária”, afirmou Santana.


Visualize fotos
Visualize fotos
Visualize fotos
Visualize fotos

Publicado em: 09 de dezembro de 2019

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro

Domingo no Parque

18 de setembro de 2020

Domingo no Parque apresenta, neste domingo (20), contação de histórias com Márcio Rocha e Samantha Caetano, às 16h30, e forró e xote, com Trio Rapadura com Farinha, no YouTube.



Choro das Águas

18 de setembro de 2020

O Choro das Águas deste sábado (19) apresenta contação de histórias com Márcio Rocha e Samantha Caetano, às 16h30, e homenagem a Raul Seixas, com Josafá Dantas e convidados, às 17 horas, no YouTube.



Festival de Dança

18 de setembro de 2020

O 20º Festival Internacional de Dança de Araraquara tem início neste sábado (19), em formato digital, oferecendo lives com artistas e pesquisadores, minicurso, lançamento de livro e exibição de aud...



Ação solidária

18 de setembro de 2020

A Matriz de São Bento promove, neste sábado (19), uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis em sistema drive-thru, das 9 às 14 horas, na Rua Padre Duarte (Rua 4), atrás da igreja.



Média móvel

18 de setembro de 2020

O Comitê de Contingência do Coronavírus informa que a média móvel de casos de Covid-19 em Araraquara, esta semana, é de 39,4 por dia e reforça a necessidade de manter medidas de higiene, uso de más...



Ocupação de leitos

18 de setembro de 2020

Taxa de ocupação de leitos por Covid-19 em Araraquara: 48% em enfermaria e 34% em UTI; Santa Casa: 90% em enfermaria e 90% na UTI; Hospital de Américo Brasiliense: 100% em enfermaria e 100% na UTI;...