Vitorioso futsal feminino receberá homenagem da Câmara Municipal

Tenente Santana foi quem deu a notícia à comissão técnica
Visualize fotos

O futsal feminino de Araraquara teve um ano excepcional, “mágico”, na visão de seus dirigentes, em virtude de tudo o que as atletas conquistaram. Como reconhecimento ao sucesso da equipe, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Araraquara está apresentando um projeto de lei conferindo a honraria “Medalha de Mérito Desportivo” à equipe de futsal feminino Tradição/Fundesport/Araraquara pelos resultados alcançados no ano de 2019.

“Esse grupo precisa ser reconhecido e temos que dar ampla divulgação aos seus feitos. A equipe de futsal feminino conquistou os títulos dos Jogos Regionais de Franca, da Copa Paulista e da Copa Sul/Minas, sendo ainda vice-campeã dos Jogos Abertos do Interior de Marília”, lembrou o presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereaor Tenente Santana (MDB).

Para informar sobre a iniciativa, o presidente do Legislativo convidou Ronialdo de Almeida, o Roni, técnico da equipe, e Eduardo Luis Neguetti, auxiliar técnico, para uma reunião em seu gabinete nesta semana. A reação dos dois membros da comissão técnica foi de surpresa. “É muito gratificante para nós”, disse Neguetti, que afirmou estar emocionado com o reconhecimento. “As meninas merecem. Elas são muito dedicadas e o trabalho que o Roni faz com elas é impressionante”, emendou.

O treinador, por sua vez, garantiu que a entrega dessa honraria é muito importante para o projeto e para a continuidade do trabalho. “É muita satisfação. Alcançamos muito mais do que almejamos, pois jamais uma equipe do interior conquistou tantos títulos como nós conquistamos esse ano. Agradeço muito, em nome das meninas”, frisou.

 

Uma equipe vencedora

Integram a equipe de futsal feminino Tradição/Fundesport/Araraquara as atletas: Aline Munhoz dos Santos, Amanda da Silva Santos, Beatriz da Silva, Beatriz Marlene da Conceição, Bruna Bispo Domingues, Daiane de Souza Lima, Delise Geraldo, Géssica Camila da Silva, Isadora Neves Bréscia, Janaine Vicente Camargo, Joyce Fernanda dos Reis Silva, Lorraine Ingrid de Souza Oliveira, Nayarah Inojo, Nuéli Fabiane da Silveira, Patrícia Josefa de Carvalho e Patrícia Milena Guilherme.

Comissão Técnica: Ronialdo De Almeida, técnico, Eduardo Luís da Silva, auxiliar técnico, e Belton Johnnie de Souza Macfaden, fisioterapeuta.




Publicado em: 09/12/2019 14:07:35